Milson esteve em destaque na estreia na Liga dos Campeões Europeus 2024-2025. No duelo desta quinta-feira, 19, na Sérvia, frente ao Benfica de Lisboa, o médio criativo angolano saltou do banco na segunda parte para fazer o único golo do seu clube, o Crvena Zvezda, insuficiente, entretanto, para anular a desvantagem de 0-2 que já trazia do primeiro tempo.
O Crvena Zvezda, ou Estrela Vermelha, campeão e líder da Liga sérvia, volta a entrar em cena na ‘Champions’ no dia 1 de Outubro próximo, na Itália, frente ao Inter, que impôs um empate a zero bolas ao Manchester City, na Inglaterra.
Formado no Real Sambila, Felício Mendes ‘Milson’, de 24 anos, que integra o actual conjunto dos Palancas Negras, transferiu-se, este ano, do Maccabi Tel Aviv para o Crvena Zvezda da Sérvia, após uma época em que foi campeão e melhor jogador estrangeiro da Liga de Israel.
O negócio, avaliado em cerca de 6,6 milhões de dólares, traduz-se num contrato por três temporadas, durante as quais o médio ofensivo angolano irá auferir um salário de 1,4 milhões de USD/ano.