A Friburge Energies, empresa angolana prestadora de serviços no ramo de petróleo, gás e minas, com sede em Angola, ‘largou’ cerca de 30 milhões de kwanzas para a requalificação do centro de acolhimento Horizonte Azul, localizado em Viana.
O anúncio foi avançado pelo presidente do Conselho de Administração da Friburge, Miguel dos Santos, por ocasião de uma visita realizada nesta sexta-feira, 21 de Março, com o objectivo de constatar o resultado do investimento.
A intervenção da Friburge abrangeu a recuperação estrutural do edifício, melhorias no sistema de saneamento e renovação das instalações do centro que durante os 25 anos de existência só acolhe mulheres.
"Acreditamos que o desenvolvimento sustentável passa também por um forte compromisso social. A Friburge Energies não se limita a operar no sector energético, mas assume a responsabilidade de contribuir para o bem-estar das comunidades onde estamos inseridos”, explica Janete Andrade, responsável pelas Relações Institucionais da empresa.